quarta-feira, 18 de junho de 2008

Eu Sinto

Eu sinto...

Haverá uma certa lua cheia
Que me jogarei no chão junto com meus fantasmas
Todos eles irão rir de mim no inicio
Mas ao ver que estarei me jogando de verdade
Todos eles irão se desesperar
Começarão a se debater a ponto de querer me segurar
Mostrarão todo o meu passado
Repetirão as palavras que já tacaram em mim
Repetirão as vezes que não respondi à altura
E todas as vezes que eu errei
Mas ao perceberem que é um caminho sem volta
Ai sim é que irão mostrar os meus feitos
Mostrar que os venenos que recebi fora obra deles
Que as luzes nunca saíram de mim
Que as estações continuam as mesmas
Mas foram eles os culpados pelo meu tempo fechado
E por todas as bíblias dos meus conceitos que escrevi
Agora, meus caros, corram atrás do prejuízo
Porque no dia em que meu eu se transformar em cacos
Vocês irão juntos comigo para o nada
E então, por mais que queiram se redimir e abrir de verdade os meus olhos
Eles já estarão usando óculos escuros
E daí por diante, serei uma metralhadora descontrolada
Cujo estrago provocado será tão grande
Que se abrirá uma fenda a cortar as limites entre a lucidez e a loucura
E acabarei sendo útil apenas para as noticias de jornal.

Eu sinto... muito.

FOTO: http://blog.br.inter.net/blog/guerreirodaluz/blog.br.inter.net/images/espinhos.jpg

Em Linhas... Retrô:


Se puder, comente.

10 comentários:

Unknown disse...

Nossa muito bom... gostei do desenvolvimento... porém no meio do texto ja veio aquela sensação de sinto muito hehehe...


Abraços..
Cisco
http://borarir.blogspot.com/

V!nn! disse...

Ótimo texto... Meio pra baixo, mas muito bom. Abraço!

danii disse...

texto , muito bom...
intenso....

Anônimo disse...

muito bom o texto voce escreve muito bem.

ex-amnésico disse...

Santa tempestade! Isso foi uma viagem através do espelho: eu poderia ter escrito isso, se bem que não de forma tão bem acabada (você está mesmo levando a sério o papel de divã daqui, hein?)!

***

Comparar o instável humor das pessoas com uma fonte, mais do que lírico, foi simbólico.

Um grande abraço pra você!

quanto pesa o vento? disse...

gostei muito.

as tuas palavras tem movimento:)

parabéns.

Paloma Caroline disse...

Adoreeei *-*
parece eu falando dos meus fantasmas no meu blog


adoro poesias assim, que falem de sentimentos complexos


Beijo ;*
http://

Dan Ferreira disse...

Opa chará... 'Que se abrirá uma fenda a cortar os limites entre a lucidez e a loucura. E acaberei sendo útil apenas para as notícias de jornal.'. Demasiadamente humano! Uma viagem entre os sentimentos e sensações através da [sur]realidade.

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Nossa...profundo! só espero que seja apenas um personagem não literal, pq o final do poema é trágico!

Abraços!

Contador disse...

Adoro poesias, muito boa
abç