sábado, 23 de fevereiro de 2008

Selos e Fernando Pessoa


Hoje recebi três surpresas do blog Nanda Kiedis Declama, tres selos bacanas, para blogs que fazem voce pirar, não saem da sua cabeça e parecem a cada postagem dar um beijo na sua alma e no coração.

Obrigado, mais uma vez, pela indicação.

E agora, orgulhosamente, os meus indicados para os tres selos.


Sede de Devaneios
O AveSSo da Vida
Jornalista Teen
Palavras Quase Ocultas de Um Ser Real
O Estranho Mundo de Mila

Parabéns aos indicados, pois é como eu disse, esses selos não valem dinheiro, mas valem reconhecimento, um tesouro que não tem preço.

Bem, hoje, resolvi postar também um poema de Fernando Pessoa, para aqueles que, como eu, passam as vezes por situações onde parece que a vida está querendo nos derrubar.


“De tudo, ficaram três coisas:
A certeza de que estamos sempre começando
A certeza de que precisamos continuar
A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.
Portanto, devemos fazer:
Da interrupção um caminho novo
Da queda um passo de dança
Do medo, uma escada
Da procura, um encontro.“

Fernando Pessoa

Tenha um ótimo fim de semana.

21 comentários:

Gi Olmedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gi Olmedo disse...

Desistir, nunca. Obstáculos sempre irão nos balançar, nos tentar a desistir. Mas reverter as situações está dentro de nós; sábio e maravilhoso Fernando Pessoa, meu escritor predileto.

Danzinho... obrigada pelo teu reconhecimento. Vindo de vc me sinto completamente lisongeada. Amanhã posto a respeito.

Bjos, adoro-te sempre, hermanito!

Tata - A Moderninha disse...

Ola Guri

Cara vc abandonou o fada mesmo...rsrsrs

Parabens pelos selos...e muito bom ganhar selinho, acho q é aprova de que gostam de nossos textos!!!

Posta mais...beijo grande

Anônimo disse...

Belo poema.
Realmente selos não valem dinheiro mais valem reconhecimento, eu era doida p/ ganhar um selo achei que nunca ganheiria depois que ganhei o 1º fiquei + motivada com o blog.

Bjs

R Lima disse...

O AveSSo agradece a generosa indicação..

Obrigado!!!

Indicação vinda de você é uma honra.




Texto de hoje: CéRebRo...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Arne Balbinotti disse...

Parabéns pelas indicações...
Abraços.
PS.: Eu renasci...
http://diariopessoaldeumanjosemasas.blogspot.com/

Louise Mira disse...

Nossa, Danilo, brigada mesmo!!

Tb sou fa do teu blog...

Agora, se puder me enviar o html dos selos, eu agradeço muito!

abraço!

Louise Mira disse...

Bua, nao deu certo!

tentei cola-los na pagina, mas a imagem nao aparece, so aparecemos tags...

oq eu faço agora? copio as imagens?

bjs desculpa incomodar de novo rsrs

Critical Watcher disse...

Cara, muito obrigado.
Sem palavras pra definir o quão honrado me sinto.

Valeu mesmo!
Abração.

Coragem, o Cão Covarde disse...

Pessoa é necessário a qualquer pessoa. E parabéns pelos selos.

Zanfa disse...

Parabéns pelos selos, merecido mesmo.

Já conheço alguns dos indicados, merecem tbm. =p

Anônimo disse...

Oii! Valeu pela visita no meu blog!

adorei o poema. odeio interrupções!
"da interrupção um caminho novo."

que se abram os caminhos então!
beijo.
Marcela.

T S disse...

adorei seu blog
convido vc para atrevessar a fronteira e fazer parte da lusitana ilusao
espero que goste
ts

Perhaps A Coffe disse...

Gostei do blog, dei uma lida por cima dos outros postes... Nossa vida é uma eterna procura!!!!

Henrique disse...

ahh não tenho nenhum selo ainda no meu blog.

eu quero .-.

Nelson L. Rodrigues disse...

gostei do blog meu caro e parabens!

Espero que visite o meu para indicar na próxima!

http://filocinetica.blogspot.com/

Danilo Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Libanori disse...

Parabéns pelos selos, é realmente muito legal! Uma forma de reconhecimento!
Fernando Pessoa é maravilhoso!

bjO!

R Lima disse...

Tem indicação pra ti lá no AveSSo.



Texto de hoje: tUdo oU nAda...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Ju disse...

adoro esse poema, aliás, adoro Fernando Pessoa!
parabéns pelos selos, voltarei por aqui!
bjs!
=)

Anônimo disse...

Quanto selo
Ainda não ganhei nenhum. T_T