segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Delírio nº4


Quero crescer
Quero ganhar dinheiro
Ser conhecido
Amar
Ficar com ela
Mudar de emprego
Subir de cargo
Meter-lhe a mão na cara
Subir nas paredes
Nos postes
Nas lajes
Nos prédios

E pular...

Saltar no mar das oportunidades
Banhar-me com as águas sucesso
Sorrir para todos os lados
Falar o que bem entendo
Para quem quer ouvir
Para quem não quer ouvir
Para quem não pode ouvir
Para quem merece ouvir

Uma palavra de consolo
Ou palavras que doam como um tapa na cara
Mostrar quem é inútil
Mostrar quem merece compreensão
Mas eu tenho medo

Medo
Medo
Medo
Medo
Medo

As trevas do nosso medo fazem pipoca com nosso sangue, desestruturando os nossos neurônios, perfurando a nossa carne até nosso sangue jorrar em nossos olhos, nos cegando, nos corroendo.

Abra a torneira

Deixe a água pura da adrenalina, da força de vontade, enxaguar os seus cabelos, percorrendo pelo seu peito e chegando até seus pés.

AAAAAAHHHHHHHAAAAHHHHAAAAAHHHHAAAAAHHHHHAAAHHHHH...

Deixe o medo com medo
mostrando aquilo que deve ser feito
abrindo as cortinas da janela do seu ser
mostrando a ele o sol
que com seu dedo pintado de vermelho
o chama para conhecer o mundo
para meter a cara
e meter a mão na massa.

A massa é boa, deseja provar?

Se não gostar, porque você ainda não está com fome

Subnutrido...

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()

9 comentários:

Anônimo disse...

Bom...muito bom...

R. B. Dillinger disse...

Acho que todo mundo quer isso, mas tem medo!
EU pelo menos tenho!
abraço!

Gi Olmedo disse...

"Deixe a água pura da adrenalina, da força de vontade, enxaguar os seus cabelos, percorrendo pelo seu peito e chegando até seus pés."
Preciso dizer mais alguma coisa?
Nos jogarmos prá vida.... e perdermos os medos amedrontando-os.
Nada melhor como de fato viver.

Bjos, Dan, teus textos cada dia melhores... Delírio nº 4 foi show, uma verdadeira reflexão sobre a vida e o modo covarde como vivemos. Parabéns sempre! Aguardamos o 5º.

Diego Moretto disse...

O medo bloqueia mesmo seguir e ter sucesso seja no que for. Tem de meter a cara e ir com coragem. Cara, lw por me visitar e pelo ótimo comentário. abs e volte mais vezes!!

Marcelo disse...

Meu caro...

comento e leio 800 milhões de blogs sempre.
Raramente me atenho à escrita deles.

Mas, dessa vez, você conseguiu me prender.

Amei seu post.
Sincero e verdadeiro, coisa rara aqui...

Parabéns pelo seu talento com as letras.

De verdade...

Jonice disse...

Isto está simplesmente sensacional!

Mila Cardozo disse...

Ola Danilo!
Cheguei aqui por um comentario seu... em algum blog que li...
Este teu texto é sensacional!!!!
Estou te linkando pra poder voltar mais vezez.
Parabens!!!
Beijos Mila

Samuel Bryan disse...

"As trevas do nosso medo fazem pipoca com nosso sangue, desestruturando os nossos neurônios, perfurando a nossa carne até nosso sangue jorrar em nossos olhos, nos cegando, nos corroendo."
gostei muito dessa parte
muito mesmo
blog interessante
=]

R Lima disse...

Medo que angustia.., mas que fatalmente nos impulsiona.

Medo é tão coumum como necessário e é dele que recolhemos forças para o ir adiante..

Não tenhas medo!!!




[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...