sábado, 1 de setembro de 2007

Delírio nº 3


Hora de escrever
Criar
Expor para o mundo o que há dentro do seu mundo
Mostrar os castelos, as paisagens e os lixões que você construiu
Sente-se no divã das oportunidades

Silêncio
Caneta na mão
Mão no teclado
Olhos na tela
Olhos no papel
Olhos no coração

E, principalmente, olhos na cabeça...

O que criar?
O que escrever?
Sobre o que escrever?

Fdshfghdfghghfd[pense]dfffdhfhvfdhvbhfd[pense]cdjndjvnjdvbjdsv[tente pensar] fjhdjfgj
Vjfhjfdhf[tente ouvir]jfbbhfhfdnjbcsdpe[tente falar]njcdsbhfdbhvdh[tente sentir]kjdfjdjv
Fvndfhvfd[grite]dfjvbfdbvhdfbh[se deixe pensar]dnfdhsfdhsfjd[se deixe respirar]vfjvjfbv
Fdjfgfd[deixa]nfjvbfdbvhfdbfvd[deixa]jbdsvbfhdbvhfhvfdc[deixa]njfdnvjfbdjv[deixa]jndf
Fhfhfdhgf[por favor]jbhdsbhdbf[não consigo me concentrar]hjhijjkkjk[não vem nada]fhj
Fdhgfhdh[não aparece nada]jkjfgfgfgfgfgfgfgfghdfghd[não sai nada]kjfjkjdfds[eu quero pensar]njdnjdnjvnfdsfdfdf[eu preciso pensar]jdjfdnvjf[eu quero escrever]fjkdfdjfgkmfkd cjvn[por favor]jgdjkghdsbehsfgh[pare]jvjflnfdffgfdfhdghjhhkjk[pahre]nchdbhfdsh[hparekj]jfhdbfhdb[fhgpagfrehghf]hnbdhbhddjbjnfjhfjdhffjdhfjdhfd[hjgjpjhahjrehhj]
gjfdjgkfdjgkfjkgjfkgjfgfhskdfstgreajfcghrebfjesdhfyrejthfeuidtbuwerayfgyuearvfdgkfjkgj

O que fazer nessas horas?
O ônibus de viagem não veio hoje?

Paciência. As reticiências descontroladas das lâmpadas apagadas não o querem deixar em paz.
Não dá mais tempo. Hora de ir dormir.
Boa noite.

DROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGA!!!!!!!!!!!!!!!!!

ZzZzZzZz...ZzZzZzZzZ...zZzZzZzZzZzZ...zZzZzZzZzZzZz...ZzZzZzZzZzZ

.................................................................................
...............................................................................
................................................................
.................................................
..................................
.......................
..............
........
...
.

13 comentários:

Alle Nascimento disse...

interessante!

Rafael Filho disse...

Bem legal isso!

Rafael Filho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Antonio † disse...

é, às vezes dá mesmo um apagão,
na hora de pensar no que escrever.

hahah!
bem elaborado.
parabéns.

Anônimo disse...

Ahhh, fantasticoooo!! Adorei, é isso mesmo que a gente costunma sentir qdo precisa escrever algo.. qdo deseja mais, nada vem a cabeça!
ADOREI!
vou ler outros posts aqui, beijos!

Comissão Pró-Índio de São Paulo disse...

perfeito isso
dá uma agônia qdo a gente não consegue escrever...parece q algo fica intalado..

gostei das suas linhas =D

Rafa disse...

Gostei do teu blog.
Gosto bastante dessa coisa tensa que todo escritor como nós sente ao tentar escrever.
Tenho um texto nesse mesmo tema nos meus arquivos.

Se me permitir, gostaria de deixa teu blog linkado no meu.

Um abraço

Anônimo disse...

Adorei isso... =)
Muito bom! Exatamente o que sinto!

Claro q eu, ao contrário de vc, quando me dá um branco eu desisto! rsrs...

[]s

Rafa disse...

Desculpa a demora. Só consegui agora linkar teu blog lá no meu.
Muito grato pela visita e pelo link aqui.

Fique sempre à vontade.

Anônimo disse...

Muito bom!!!!

O q escrever agora...?

Nem sei, fiquei só com vontade de pensar!! Pensar no que vc escreveu...

Flw e parabéns pelo blog!!

Anônimo disse...

1-Prabens pelo blog

2- Belo texto, pois a capacidade de escrever das pessoas , 1 pessoa esscrever assim e raro, então aprecio muito esses textos. Parabens.

Anônimo disse...

hey q massa,e realmente eh meio complicado na hora de passar pro papel aquilo q esta em nos.

Gi Olmedo disse...

Há momentos em que as palavras não resolvem... nd vem à mente... parece uma louca escuridão.
Um abismo. E a angústia perdura. Transmitir o sentimento, expressá-lo por palavras não é tarefa fácil.
O jeito é respirar fundo. Ou gritar. Uma hora flui. Espero q não seja tarde demais.

Bjo, Dan, parabéns pelos teus textos, continuam sensacionais.