segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Delírio nº 5


Algemas
Grades
Prisões
Carandirus

A pena não é de morte, não tem fundamento
Não tem sentido, só tem sofrimento
Penas impostas pelo juiz implacável da sua cabeça
Um juiz que pode até ser justo, mas dependendo do seu humor pode aplicar até penas que não existam na constituição da sua alma

Englobando essa pena:
Dores de cabeça
Dores no coração
Dores na alma
Medo

O abismo puxa para baixo, te afastando das suas reais intenções, te deixando sozinho no escuro que te cega
Não te deixa ver o que fazer e principalmente o que estas deixando de fazer

Abra a cabeça
Abra a alma
Abra os braços
Abra o sorriso
Abra a calma
Abra o seu ser
Abra o seu vento
Abra o seu coração
Abra os seus ouvidos

...Liberdade...

Agora faço o que quero
O que penso
O que espero
O que eu não espero
O que todo mundo quer

...legal...

mas, de repente ou a longo prazo a moeda se vira
me drogo
me prostituo
me vicio
me embebo
me engravido
me exagero
me destruo
me machuco
te machuco
te vicio
te robo
te atropelo
te queimo
te destruo
destruo ao mundo

A sua jarra de suco vermelho agora perfumado com enxofre está sendo arremessada ao chão
Puros cacos
Quem se aproximar dele terá suas mãos feridas ou até cortadas
O estrago está feito
O que fazer?

Tua liberdade fora demais
E tudo que é demais gera problemas demais
Vícios demais
Fome maior do que a barriga
Olhos maiores do que a barriga
Vê-se na mesma prisão
Porém do outro lado da moeda

Saia saia saia saia saia

Passou a tempestade
Limpe a sujeira
Lave as suas portas, as suas janelas, as suas paredes e as suas roupas
sujeiras que infelizmente não sairão
Outras se transformarão nos frutos mais belos que você plantou

No fim o que fica é a experiência
E a ciência das verdades para serem carregadas para o resto da vida
E viva a vivência da liberdade com consciência
Ciência
Vivência
Experiência
encia
cia
a
.


Foto: http://sosbixarada.blogs.sapo.pt/arquivo/agua.jpg


5 comentários:

Mila Cardozo disse...

Nossa demais!!!
Este texto fala tudo!!!
caramba... tradução de viver...
Muito bom mesmo!!!!
Beijos Mila

Diego Moretto disse...

Bah, bem loco não?
Quanta mistura de sentimento. Texto forte cara. abs e vlw pelo comentário!

Gi Olmedo disse...

Mto forte, como o comentário acima... essa mistura de sentimentos traduz a loucura interna de muita gente. O inte
Excelente delírio... cativa a pedir mais, envolve e aguça a curiosidade.
Lavar as portas, limpar a sujeira... um excelente recomeço p/ uma queda brusca.
Bjnhs!!!

R. B. Dillinger disse...

To precisando libertar minha mente!
=)
abraço!

Everaldo Ygor disse...

Deliramos e podemos criar...
Renascendo para cada criação
Abraços
http://outrasandancas.blogspot.com/
Everaldo Ygor