domingo, 9 de dezembro de 2007

Em Linhas de Elite


É com orgulho que este humilde blog anuncia ter recebido as indicações para o Selo Blog de Elite idealizado pelo blog Putsgilo!.com

Foram duas indicações, uma pelo mestre R Lima e seu O AveSSo da Vida e outra pelo gênio de O Enxadrista.

O legal deste selo é que além de rechear os nossos corações com uma boa dose de reconhecimento, este selo também vale um prêmio em money... Clique aqui para ver mais informações.

É claro que, para um blogger, nada é mais valioso do que o reconhecimento por algo que ele se esforça em produzir.

Segue agora, orgulhosamente, os meus indicados:

Diego Moreto: É um dos meus "Blogs de Cabeceira". É um blog onde posso entrar tranquilamente sabendo que lá haverá textos variados sempre com uma crítica requintada e ao mesmo tempo afiada sobre música, política, sociedade e cotidiano, tudo seguindo a risca a verdadeira função de um blog de proporcionar bom entretenimento e informação bem escrita.

Confessionário: Conheci este blog há pouco tempo mas já virei fã. Bem escrito, retrata temas cotidianos com muita sensibilidade e percepção.

Devaneios Bobos: Também conheço a pouco tempo mas tembém me encantei com a forma de escrever da autora. São vários textos de reflexão, escritos com delicadeza, com um pequeno fio de ironia e critica afiada, e principalemente, com muita maturidade.

Loucos do Blog: É um blog que tem de tudo, humor, noticias, critica. E muitas de suas postagens falam de coisas que muitas vezes temos preso na garganta mas nao tem coragem e/ou, tempo para falar.

Notas de Um Amésico: Indico este excelente blog por possuir textos que são verdeiras viagens, que nos levam a refeletir sobre coisas que as vezes estão guardadas na gaveta mais profunda da nossa alma.

Lembrando aos indicados que deverão especificar o porque das suas próximas indicações.

E por fim, mais uma vez, humildemente, o Em Linhas agradece a todos que o visitam e a todos que o indicaram.

Eu também tenho visitantes de elite.

8 comentários:

César Schuler disse...

Fico mega-honrado, cara!

:D

ex-amnésico disse...

Mais uma indicação pra mim?! Muito, mas muito obrigado mesmo, meu amigo!

Espero fazer por merecer!

Grande abraço!

Diego Moretto disse...

Caramba, quanta honra, Adorei o elogio, foi muito bem recebido. Abração cara e vlw pela força!

R Lima disse...

Sua premiação é merecida.. e me chamar de mestre.. putz qt honra.

Abçs,




Texto de hoje: VeREdA...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Andréia disse...

Oiiiê!! nem sei como eu cheguei aqui, mas tô achando tudibom seu blog!!
Linkei, okay??
Beijuuuuu***

Mila Cardozo disse...

De elite total!!!!!
Adoro aqui!!!!!
Beijos Mila

mari disse...

Oi? Tudo bem?
Encontrei seu blog aleatoriamente e resolvi dar uma passadinha pra comentar.
Parabéns pelo selo que ganhou e também pelo seu blog que está ótimo ;)
Tem muitos poemas bons. Adorei!

beijos ;*

FOXX disse...

eu tb ganhei um desse...